Em Construção !!!

Em Construção !!!
Estou preparando o Blog, vai ficar bem legal, acho que
vão gostar. Aguardem !!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Mostruário de unhas Artísticas

    Olá meninas! Tudo bem?
    Vim postar duas fotos do meu mostruário de unhas Artísticas. Estou com apenas um mostruario, pois estou trocando, antes as unhas eram em uma caixinha, todas coladinhas e organizadas, maaas meu bebê pegou e detonou tudo, então estou passando em um mostruario mais prático, mas vou fazer mais mostruarios e posto depois.
    Depois vou começar a postar alguns videos de passo a passo de unhas artísticas, e os materiais nescessários, se vocês gostarem de alguma unha em especial, comentem que eu faço o video.
                                                                                                                                                                 
                                        (click na foto para ampliar o tamanho)

(click na foto para ampliar o tamanho)
 

    Espero que tenham gostado!!!

    Beijos e até mais!!!  =D

6 comentários:

  1. são lindas as decorações
    ja estou seguindo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Flavia gostei de todas as decorações, tb decoro unhas e sempre procuro me atualizar...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Danielle feitosa ceara2 de maio de 2012 às 21:02

    Gostei e louvo a Deus por vc mostra o seu talento pode ter a certeza vc vai muito mas abencoada bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoro decorações de unhas, em preferencia unhas romanticas, looks romanticos, romantismo é a minha vida e adoro unha de noiva. hahah mais a sua decoração está realmente incrivel gata !# Bjooo. Te espero Em Cima Do Salto.


    http://todabela04.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ADOREI O BLOG!
    http://www.fiscomed.com.br

    ResponderExcluir