Em Construção !!!

Em Construção !!!
Estou preparando o Blog, vai ficar bem legal, acho que
vão gostar. Aguardem !!!

domingo, 22 de maio de 2011

Como tirar as unhas amareladas ?

    

     Oi gente!
     Essa é  minha primeira postagem, e espero que gostem.

     Muitas clientes me perguntavam, então descobri uma receitinha caseira muito boa, que além de tirar o amarelado das unhas, deixa elas fortes, bonitas e saudaveis! =D
    As unhas ficam amareladas geralmente por causa de esmalte muito velho, ou pela falta do uso da base antes do esmalte. Então quando isso acontecer com você tenta essa receitinha que funciona mesmo.

    Vlá, você ira precisar de:

  • 1 limão ...

   Só isso !

    Você deve cortar o limão no meio e colocar suas unhas dentro do limão, e deixe por 15 min. +/- e pronto!
   Agora se não adiantar, e suas unhas estiverem bem amareladas, você pode fazer uma misturinha de bicarbonato de sódio com suco de limão, deixe sobre as unhas durante uns 15 min. uma vez por semana. Fazendo isso uma vez por semana é  bom também para fortalecer suas unhas!

   Espero que gostem. Deixem suas sugestões.
  
  Obrigada!

2 comentários:

  1. gostei bastante
    minhas unhas dos pes e das maos estao amareladas... eu coloco só um pouco de bicarebonato de sódio na agua e coloco meus pes mas não funciona mto nao - vou tentar a sua receita. mto obrigada
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Amei suas dicas, são muitoo boas e mim ajudaram muito. obg e bjooss

    ResponderExcluir