Em Construção !!!

Em Construção !!!
Estou preparando o Blog, vai ficar bem legal, acho que
vão gostar. Aguardem !!!

domingo, 22 de maio de 2011

Fortalecendo suas unhas!

         

        Eu tenho as unhas fracas, e isso é orrivel, elas vivem no cotoco... rssss. Elas até descamam. Para dar um jeitinho nisso tenho algumas dicas simples com uma receitinha caseira:

·                  Sempre passe base antes de passar esmalte. (Minha dica de base é a Nutri base da Colorama, ela é  ótima para unhas fracas e que descamam, que é quando elas se parte em duas nas pontas. E a base Pró-crescimento também da Colorama, para as unhas crescerem.

·                  Sempre hidrate suas unhas com azeite, é só passar um pouquinho no algodão e aplicar nas unhas, depois é só massagear, e sempre que fizerem as unhas passar  após retirar as cúticulas  para  polir, isso fortalece bem as unhas. 
   
Receitinha do azeite: Coloque 30 g de cravo em 200 ml de óleo de oliva e leve ao banho-maria durante 03:00 hrs. Após esse tempo coe.  Prontinho!


·                  Lavar louça?  Somente de luvas heim!!!

         Ja pra quem quer um resultado um pouco mais eficaz, tem um produto chamado MAVALA endurecedor, vou fazer uma postagem falando só sobre o MAVALA para vocês saberem mais .

Obrigada ! Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário