Em Construção !!!

Em Construção !!!
Estou preparando o Blog, vai ficar bem legal, acho que
vão gostar. Aguardem !!!

domingo, 22 de maio de 2011

MAVALA endurecedor

       Oi !  =D

       Como eu havia falado, aqui está a postagem sobre o MAVALA endurecedor, espero que gostem!

      O MAVALA endurecedor  é um produto feito na Suiça, mas é liberado pela a Anvisa tudo certinho, e por ser um produto importado ele é um pouco carinho, custa em média de  R$ 50,00, mas compensa muito, ele rende D++, você usa ele durante 2 meses com frequência de duas vezes por semana no primeiro mes e uma vez por semana no segundo mes, e ele ainda continua inteiro!!!  E apesar de conter nele 4,5% de formol ele não faz mal pra gente, porque além de ser muito pouca quantidade de formol, na sua aplicação ele não entra em contato com nenhum local que seja absorvido pela nossa corrente sanguínea. O seu cheirinho que é um tanto quanto desagradável, mas não chega nem perto do cheiro da acetona.
        Veja como aplicar.

-        Aplicação do MAVALA:

      1º  Passo:  Aplique qualquer creme hidratante envolta da cutícula para que o MAVALA não endureça ela.
      2º  Passo:  Segure a pele do canto do dedo e aplique o MAVALA  da metade da unha para cima (em direção a unha crescida), sem encostar na cutícula.

      Prontinho, o MAVALA vai secar em segundos, e ao contrário do que a bula dele diz, não é nescessário deixar as unhas para baixo, pois nosso país é muito quente, ao contrario da Suiça, então ele seca muito facil.

      Vou postar aqui em baixo uma foto do MAVALA  endurecedor, e o link onde você pode encontrar, caso tenham interesse, mas você pode pesquisar em outros site também.



                      
 Bom gente é isso ai, espero que tenham gostado.  =D

6 comentários:

  1. Oi linda!!
    Este produto é espetacular, eu uso e recomendo também.
    Olha, quero te agardecer pela visitia ao meu blog e por me seguir, muito fofa você, adorei viu, volte mais vezes.
    Já estou te seguindo também, vi seu blog e adorei!

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se eu posso usar esse produto como base,antes da pintura do esmalte normal,ou se eu passo ele deixo alguns min,e depois tiro,gostaria de mais detalhes,por favor,mais e otima a postagem....

    ResponderExcluir
  3. Oiie!
    Gostei muito do teu blog, vou te seguir... Estou começando um tamb,ainda está em construção mais vou trabalhar nele, da uma olhadinha e me segue se gostar... Bjinhos

    http://coisasqueeufizporthalita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu qeria qe vc desse passo a passo desda cuticula ate o resmalte mas queria ver em video

    ResponderExcluir
  5. Oi querida bom dia, adorei a sua dica e a troca de informações com as colegas é muito bom. Você poderia me indicar sites de confianças onde posso comprar produtos de manicure.Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Oi gostaria de saber +ou- quanto ficaria tu dos os material???

    ResponderExcluir